10.3.13

Gifs - Amnesia


Yoo minna-san
Terminei de comer meu chocolatinho ç.ç
agora não tem mais ç.ç sim eu devorei tudo de uma só vez ç.ç mais não tem problemas pois vou faze uma sopa pá nois \o\ Tá ok tenho que parar com essa piadinha (tenho que parar com todas as piadinha o possível eu vivo fazendo piada :P) bem, eu tava vasculhando coisas no tumblr e achei uns gifs do anime Amnesia muito fodas e precisei postar aqui *o* pois não tinha coisa melhor pra postar nessa joça

more para os gifs ^^











tomara que tenham gostado é tudo muito perfeiçaum é claro que vocês gostaram òwó
Sayonaraa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, siga as regras
caso algo não estiver certo seu comentário será simplesmente ignorado

- Não Xingue ninguém
- Não seja obsceno nas postagens
- Nem ouse em ME ofender, e nem a outros usuários
- Siga o Blog XD

e aqui alguns emoticons para uso:

´ ▽ ` )ノ ヽ(o`皿′o)ノ (・∀・ ) ( ̄(エ) ̄) ( ̄へ ̄) (  ゚,_ゝ゚) (ι´Д`)ノ (・ェ-) ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) щ(ಠ益ಠщ) (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ 。◕ ‿ ◕。 ಠ_ಠ ( °٢° ) ʘ‿ʘ ಥ⌣ಥ ಥ‿ಥ (ΘεΘ;) (n˘v˘•) ¬(✪㉨✪) ヽ(๏∀๏ )ノ (╹ェ╹)╮ (─▽─) щ(ಥДಥщ) ≖‿≖ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•) ‘︿’ ( ´∀`)☆ (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^)σ )~O~) (=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) ( ´∀`) ((((゜д゜;)))) (=ω=;) (。・_・。) (o´ω`o) (^▽^) (*´д`*) ( ̄□ ̄) ∩(︶▽︶)∩ (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬) (◣_◢) (∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (⋋▂⋌) (=´∀`)人(´∀`=)!(◎_◎) (^O^☆♪@(・●・)@*・゜゚・*:.。..。.:*・’(*゚▽゚*)’・*:.。. .。.:*・゜゚・*o(^▽^)o (^-^)/(^O^)/\(^o^)/ ( ´ ▽ ` )ノ(^ー^)ノヾ(@⌒ー⌒@)ノ( T_T)\(^-^ )(`_´)ゞ( ̄^ ̄)ゞ(^^) (^ ^) (^_^) (^-^) (^o^) (^O^) (^○^) (^。^)) ^o^((⌒▽⌒) ( ̄▽ ̄) (^∇^) (^O^) (*^^*) (*^_^*) (*^◯^*)(o^^o)(#^.^#)(*^o^*)\(//∇//)\♪───≧∇≦────♪*・゜゚・:.。..。.:*・’(*▽*)’*:.。. .。.:*・゜゚・*☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆(((o(*゚▽゚*)o)))p(^_^)q(^_^)☆(^_-)(^_−)−☆☆〜(ゝ。∂)(^ー゜)(^з^)-☆( ^ ^ )/□( ^ ^ )/■♪(*^^)o∀*∀o(^^*)♪d(^_^o)( ̄ー ̄)v(^_^v)♪♪(v^_^)v♪( ´▽`)